Buscar

Como eu faço para trocar ou devolver um produto?

Solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Basta clicar em Minha conta e selecionar o link Trocas e Devoluções, na próxima página você terá acesso aos seus pedidos. Selecione o produto que deseja trocar ou devolver. Então selecione o motivo da troca ou devolução e escreva no campo "Comentários". A respeito do produto, você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até dois dias úteis.

A primeira troca de um produto por numeração/tamanho diferente, defeito de fabricação ou arrependimento é por nossa conta, ou seja, você não paga o valor do frete.

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca, caso seu produto esteja sem uso.

Em caso de devolução o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições do produto para troca ou devolução:

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ainda tem alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui. (http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda)

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, este será devolvido ao remetente.

Você também pode entrar em contato conosco, nosso horário de atendimento por e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.